Motociclistas executam motorista a tiros na frente da escola da filha na Zona Leste de SP

Motorista esperava filha sair da escola nesta terça (20) no Itaim Paulista. Ele foi morto por três homens em duas motos. Outro filho da vítima estava no banco do passageiro e viu execução. Polícia analisa vídeos para identificar e prender criminosos, que fugiram.

 

Motorista é executado a tiros por motociclistas em frente a escola da filha na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Motociclistas armados executaram a tiros um motorista dentro do próprio carro e na frente da escola da filha na Zona Leste de São Paulo. O homem esperava a filha sair. Outro filho dele, que estava no banco do passageiro, viu o crime. Os bandidos fugiram. A Polícia Civil investiga o homicídio.

O caso ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (20) na Rua Roberto Said, no Itaim Paulista. Uma câmera de segurança gravou o momento que dois homens numa moto se aproximam do Fiat Palio estacionado na via. As imagens circulam nas redes sociais.

A janela do motorista está um pouco aberta. O garupa da motocicleta saca a arma e atira, estilhaçando o vidro da janela. Em seguida aparece outro motociclista armado, que também dispara. A vítima foi identificada como Maurício Santos de Oliveira, de 25 anos. Ele morreu no local.

O filho do homem morto não foi atingido pelos disparos. A filha da vítima não havia chegado a deixar a escola quando ocorreu o crime.

Os bandidos fugiram sem levar nada do motorista, o que levou a investigação a trabalhar com a hipótese de execução. O caso foi registrado como "homicídio por emboscada" no 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista. Policiais também apuram o motivo do crime.

Os policiais analisam o vídeo do assassinato para tentar identificar os criminosos. Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso.

CLIQUE AQUI PARA  ASSISTIR O VÍDEO

Siga nosso Instagram




 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários