Homem mata desafeto, leva tiro e projétil fica cravado na testa

 

Pouco depois do ataque, um homem presente na cena, decidiu se vingar de Antônio. Ele sacou uma arma de fogo e atirou contra o agressor.


Na madrugada de quinta-feira (19), em Santa Luzia do Pará, nordeste do estado, um episódio de violência chocou a população. Durante uma discussão em um posto localizado no km 48 da BR-316, Antônio Neles Gomes de Abreu esfaqu*ou João Itamar Alves da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pouco depois do ataque, um homem presente na cena, decidiu se vingar de Antônio. Ele sacou uma arma de fogo e atirou contra o agressor. Um dos tiros atingiu a testa de Antônio, mas, de maneira surpreendente, ele sobreviveu. O projétil, segundo informações preliminares da polícia, não perfurou o crânio por estar “fria” – ou seja, o projétil, que teria perdido parte de sua força, não teve impacto suficiente para causar um dano fatal.

Antônio Neles foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento e, após ser liberado, será encaminhado ao presídio, onde responderá pelo homicídio de João Itamar. Já o autor do disparo de arma de fogo será indiciado por tentativa de homicídio contra Antônio.

A Polícia Civil descartou qualquer motivação política para o crime, apontando que o conflito entre Antônio e João tinha raízes em uma desavença antiga.

Com informações do Diário do Pará

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários