Mulher pede para não ser morta após ver companheiro ser morto no Ceará

 

Vítima tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, usuária de drogas e corrupção de menor de idade. Ninguém foi preso.

 

A mulher tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, usuária de drogas e corrupção de menor. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher pede para não ser morta após ver companheiro ser morto por criminosos em Tauá, a 337 km de Fortaleza. Imagens mostram o homem tentando fugir, mas ele é atingido pelos disparos e cai.

Em seguida, a mulher pede para não ser morta. Além dos t*ros, os criminosos atingiram a mulher com pedr*das. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. "Por favor, não me m*te, não. Por favor, eu não tenho nada", disse a mulher, antes de ser morta.

O casal foi assassinado na noite de terça-feira (15), em frente à casa onde moravam, no loteamento Maravilha.

De acordo com informações da polícia, José Leandro Ferreira Mota, de 23 anos, e Maria Solange Oliveira, de 33 anos, chegavam em casa quando foram interceptados e baleados por dois homens em uma motocicleta.

A mulher morreu no local, e o companheiro dela ainda foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, mas não resistiu.

CLIQUE AQUI PARA  ASSISTIR O VÍDEO

Tráfico de drogas

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, as apurações iniciais apontam que a motivação do crime está relacionada com o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas na região.

A mulher tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, usuária de drogas e corrupção de menor; já o homem respondia por roubo e corrupção menor de idade.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Forense estiveram no local realizando as primeiras buscas. Na casa das vítimas foram encontrados um revólver e uma pequena quantidade de droga.

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários