Passageiro de BMW filma própria batida de trânsito em Curitiba; havia 8 pessoas no carro

 

Homem de 56 anos se apresentou aos policiais como motorista do veículo e fez o teste do bafômetro, que não apontou a ingestão de bebida alcoólica. No entanto, vídeo mostra jovem dirigindo o carro.

 

Foto: reprodução / RICtv

Um passageiro de uma BMW filmou o momento em que o motorista bate o carro de luxo contra o muro de uma casa em Curitiba, no último domingo (20). O veículo é avaliado em mais de R$ 800 mil e, pelas imagens, transportava oito pessoas.

No vídeo é possível observar que há três pessoas nos bancos da frente e cinco pessoas nos bancos de trás.

Na gravação, o veículo aparece em uma rua do bairro Cabral e para em um semáforo. Assim que o sinal abre, o motorista acelera sob incentivo dos outros passageiros.

As imagens mostram o velocímetro indicando mais de 100 km/h. Logo depois, o motorista invade a calçada e bate contra as barras de proteção. Em seguida o celular cai, e é possível escutar pessoas chorando e outras conferindo se estão bem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. No local, segundo o boletim de ocorrência, um homem de 56 anos se apresentou aos policiais como o motorista do veículo. Ele fez o teste do bafômetro que não apontou a ingestão de bebida alcoólica.

No entanto, nas imagens registradas no interior do veículo é possível observar que o motorista aparenta não ter 56 anos e ser bem mais jovem.

Dois passageiros ficaram feridos e foram levados ao pronto-socorro do Hospital Evangélico.

A PM afirmou que, no momento do atendimento da ocorrência, "não havia testemunhas que contestassem a legitimidade do condutor apresentado".

Por meio de nota, a Polícia Civil do Paraná afirmou que abriu um inquérito policial para esclarecer a dinâmica do acidente. O vídeo gravado pelo jovem foi anexado ao processo.

Segundo a polícia, os vídeos, que estão circulando nas redes sociais, estão sendo analisados pela equipe de investigação e todos os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias.

Caso o homem de 56 anos não seja o verdadeiro condutor no momento dos fatos, ele poderá responder por fraude processual.

Fonte: g1

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper