Supostos faccionados são detidos na Polêmica; PM teve embates com populares que tentavam impedir as prisões

 

O cerco contra as facções criminosas que atuam em Salvador foi intensificado nesta terça-feira (22). Prova disso é que militares da Pelotão Especial da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (26ª CIPM/Brotas), prenderam quatro homens que supostamente integram o Bonde do Maluco e atuam na localidade da Polêmica.

A prisão, entretanto, foi conturbada. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram populares tentando impedir que os supostos faccionados sejam levados pelos militares. Já outros, se preocupam com a integridade física dos rapazes e chegam até a verbalizar: “grava que tá tudo vivo. Tem que chegar lá vivo”.

Alguns dos presos também tentam, a todo custo, manter contato com familiares e se desvencilhar dos policiais, mas sem sucesso. Em determinado momento, os militares fazem uso da força, tanto contra os resistentes à prisão, quanto aos populares que estavam no local e filmavam toda a ação. Alguns moradores chegam a levantar as mãos e pedir calma aos agentes.

Segundo a polícia, o quarteto foi preso em flagrante com uma grande quantidade de drogas em uma casa que servia como ponto de armazenamento, separação e distribuição dos entorpecentes. Com eles, também foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma pistola. O grupo foi conduzido junto para a Central de Flagrantes.

CLIQUE AQUI PARA  ASSISTIR O VÍDEO



Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários