Familiares pedem corpo de homem que teve cabeça usada como "bola"

 

Família busca por corpo de jovem. Foto: TV Aratu

As buscas pelo corpo de Rafael Gonçalves continuam há quatro dias. A última localização do jovem foi registrada pela tornozeleira eletrônica na área conhecida como Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A informação foi confirmada durante o programa Alô Juca desta quarta-feira (29), onde a mãe de Rafael, em meio ao desespero, fez um apelo emocionado aos traficantes da região, pedindo que revelassem a localização do corpo do filho.

Rafael é suspeito de envolvimento no assassinato de Ian Lucas Barbosa de Jesus, de 20 anos, vítima de execução pelo "Tribunal do Crime" da facção Bonde do Maluco (BDM). Imagens de criminosos supostamente "jogando bola" com uma cabeça h*mana, que a família de Rafael acredita ser dele, começaram a circular nas redes sociais, aumentando a angústia dos parentes.

A mãe e a esposa de Rafael, que preferiram não se identificar, falaram ao programa Alô Juca sobre a situação angustiante. Elas relataram que, após a repercussão do assassinato de Ian Lucas no bairro de Trobogy, Rafael deixou a região por alguns dias. Porém, ao retornar para visitar sua família, ele teria sido capturado por traficantes ligados ao Comando Vermelho (CV), facção rival ao BDM, ao qual Rafael possivelmente tinha ligação.

"Por favor, me digam onde está o corpo do meu filho. Eu não aguento mais essa dor. Onde ele está? Eu só quero enterrar o meu filho", implorou a mãe, visivelmente emocionada, durante a entrevista. Além disso, a família recebeu uma mensagem de traficantes do Comando Vermelho, deixando ainda mais angustiada a mãe, que não vê mais esperança de encontrar seu filho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper