Homem é filmado de calcinha em ato obsceno em quiosque de praia

Polícia já identificou suspeito, mas caso só poderá ser investigado após registro de denúncia por importunação


Um homem foi filmado usando apenas uma calcinha e se m@sturbando em um quiosque na praia de Mongaguá, litoral de São Paulo. As imagens, captadas por câmeras de segurança do estabelecimento na Avenida Mario Covas Júnior, mostram o indivíduo realizando o ato por volta da meia-noite do dia 7 de abril.

A Polícia Civil confirmou ao G1 que já identificou o homem, mas, até o momento, nenhuma denúncia formal foi registrada. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que, sem um boletim de ocorrência, não há como dar andamento ao caso. As autoridades orientam que testemunhas do fato procurem uma delegacia para formalizar a queixa. Se confirmada a denúncia, o suspeito poderá responder por importunação sex*al.

VEJA  A FOTO CLICANDO AQUI

O caso lembra outro ocorrido recentemente no litoral paulista, em Santos, onde uma motorista de aplicativo relatou ter sido vítima de importunação sex*al. Ela contou que um homem se m@sturbou na calçada enquanto olhava para ela dentro do carro. "Me senti mal e impotente", desabafou a vítima.

Atos como esses se enquadram no artigo 233 do Código Penal, que trata de "ato obsceno". 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper