Mãe e três filhos morrem em acidente na BR-060, em MS; outras três pessoas ficaram feridas

Colisão envolveu dois carros de passeio e uma carreta. Um dos veículos pegou fogo após o acidente. Em um dos carros estavam a mãe, o pai e quatro filhos.

Drielle, marido e filhos em festa de aniversário de bebê. (Foto: Redes sociais)

Uma mulher, de 29 anos, e os três filhos com idades de 4 meses, 2 anos e 11 anos, morreram em acidente envolvendo dois carros e uma carreta na BR-060, próximo a Campo Grande, na noite deste domingo (6). Vídeo mostra um dos veículos pegando fogo após a colisão.

A mãe das crianças foi identificada como Drielle Leite Lopes. Os nomes das crianças que morreram não foram divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas. Entre os sobreviventes, está outro filho da mulher, de 13 anos, que foi socorrido em estado grave, com fratura nas pernas e suspeita de hemorragia interna.

Ainda conforme os bombeiros, o marido da mulher e pai das crianças também estava no veículo da família e foi socorrido com politraumatismo, em estado grave. Ele e o menino de 13 anos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. 

Mãe, filha de 11 anos e menino de 2 anos morreram no acidente; filho de 13 anos está internado. — Foto: Redes sociais/Reprodução

O acidente

Conforme a Polícia Civil, um veículo sedan trafegava na pista no sentido do município de Sidrolândia, invadiu a pista contrária e colidiu com o carro da família. Com o impacto, o motorista foi lançado para fora do veículo. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital de Sidrolândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a polícia, o carro sedan pegou fogo após a colisão e foi totalmente carbonizado.

Carro pegou fogo e foi totalmente carbonizado em acidente na BR-060, em MS. — Foto: Reprodução

Uma carreta que seguia no sentido de Campo Grande também se envolveu no acidente. O motorista relatou aos policiais que conseguiu tirar parte do veículo da pista para evitar uma colisão maior. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, além do motorista, outra pessoa também estava na carreta. Eles não ficaram feridos.

A rodovia chegou a ficar interditada, mas foi liberada por volta das 22h de ontem.

Comoção

O acidente envolvendo a família causou comoção nas redes sociais. Nesta segunda-feira (7), amigos e familiares se manifestaram em publicações de despedida à mãe e às três crianças.

"Vou lembrar de quando você engravidou pela primeira, em como a gente falava sobre o bebê e, agora, saber dessa notícia dói porque fiz parte da sua história e das crianças. Você vai deixar muita saudade amiga. Descansa", escreveu uma amiga.

Créditos: g1

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper